quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Bíblia em Inglês Nova Versão Internacional em MP3

Para quem gosta de treinar sua audição ao estudar inglês, esta bíblia é uma ótima opção. Quem sabe um dia você usa o seu dom para servir de intérprete de um pregador americano... comece a treinar desde já !

NIV_Audio_Bible_Dramatized_MP3

Espero que seja de bom proveito.

11 comentários:

  1. Nossa muito bom.... Deus abençõe vcs...

    ResponderExcluir
  2. bom dia amigos, os links nao estao mais disponiveis, é possivel vcs repostá-los?
    me manda um recado por favor
    cbunhak@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Amigos, gostaria de mais uma vez comunicar que os livros de genesis ate atos, nao constam mais o link para download, seria possivel, vcs postarem de novo?
    Um grande abraço e obrigado

    ResponderExcluir
  4. Agradeço pelo aviso. Farei o upload novamente em breve. O próprio 4shared deletou os arquivos por falta de acesso. Como parte dos arquivos estava na conta principal, os que ainda constam disponíveis, estes nao foram deletados.

    ResponderExcluir
  5. Meu irmão, parabéns pelo blog, em meio a tantas futilidades nesse ambiente virtual, é possível encontrar também informações relevantes como essa Bíblia em inglês Mp3, como posso fazer o download do arquivo ? Fique na paz !!

    ResponderExcluir
  6. Olá queridos, procurei tanto uma Bíblia online em inglês na versão NVI em MP3 agora que encontrei fiquei frustrada por que o link não está funcionando será que tinha como vocês recolocarem novamente por favor, ou se pelo menos pudessem me mandar por e-mail eu ficaria eternamente grata.
    meu e-mail:jolimatst5@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jô, refiz o upload da Bíblia NIV em MP3.

      Excluir
    2. Não tenho palavras para agradecer tanta gentileza,que Deus continue te abençoando, que você continue sendo canal de bençãos na vida de todos que vem aqui a procura de um material espiritual, e graças á Deus temos encontrado muita coisa boa, que Deus continue te dando inspiração para continuar essa jornada.
      Mais uma vez obrigada.
      Att: Jô

      Excluir
  7. Pessoal, enquanto eu tento fazer upload dos arquivos novamente, podem acessar o conteúdo em MP3 da Bíblia em inglês versão NIV entre outras no site

    http://www.biblegateway.com/audio/dramatized/niv/Gen.1

    ResponderExcluir
  8. A pedidos, está disponível para download a Bíblia NIV completa dramatizada. A mesma disponível online no site biblegateway.

    ResponderExcluir