sábado, 7 de agosto de 2010

Cronologia Bíblica por Indaléssio Costa Rodrigues

Trata-se do livro "Cronologia Bíblica Comentada com Datas Exatas Desde a Criação do Mundo", de autoria de Indaléssio Costa Rodrigues, Primeiro Sargento da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Ele converteu-se do catolicismo à fé evangélica em 1996, onde começou a pregar o evangelho. É membro da Casa de Oração para Todos os Povos, de Presidente Prudente/SP.

O assunto é abordado de forma inédita, trazendo a cronologia de todos os enventos biblícos, bem como dos personagens e dos reis de Israel, Judá, Babilônia e Pérsia, em que a História Biblica está matemáticamente registrada, conforme ocorreu, e em conformidade com o calendário judaíco.

O trabalho foi um estudo exaustivo de seis anos de pesquisa, após quatro leituras completas de toda a Escritura Sagrada e consultas a outras fontes (cerca de 28 dentre as várias versões de Bíblia, livros, revistas, sites etc.) sobre o assunto.

Enviei um e-mail ao próprio Indaléssio e, além do livro, ele me enviou diversos outros materiais cronológicos muito interessantes e bem organizados.

Os arquivos que você vai baixar a seguir são os seguintes:

- Cronologia Bíblica - 11 Planilhas.xls
- Cronologia do Antigo Testamento (Teografia).png
- Livro 2008 atualizado.doc
- Livro de Números - 01 Planilha.xls
- Periodo Cronológico Bíblico Exato - 14 Planilhas.xls


Para baixar clique aqui.


Fonte:
www.cronologiabiblica.hpg.com.br