quarta-feira, 16 de março de 2011

ADRA Japão fornece abrigo, comida e internet Wi-Fi para as vítimas em dificuldades em Tóquio



Silver Spring, Maryland, Estados Unidos...[ANN] Masumi Shimada, presidente da Igreja Adventista no Japão, relata que quatro prédios institucionais no Japão sofreram danos menores. Ele disse que não há relatos de casualidades entre os membros da igreja.

Shimada disse que há 17 igrejas, 10 escolas e cinco outras instituições da igreja nas áreas afetadas pelo terremoto.
Sábado, em Tóquio, a Igreja Adventista Internacional foi organizada como um abrigo para os refugiados, disse Andreas Mazza, um obreiro denominacional da Suíça que estava de visita em Tóquio.

Mazza informou que o funcionário Mitsuo Chris Ishii da ADRA Japão disse que não sabia de quaisquer vítimas adventistas, mas foi-lhe dito que uma escola adventista de ensino médio foi danificada.

Num e-mail para os líderes da igreja no Japão, o Presidente da Igreja Adventista Ted N. C. Wilson disse que ele e outros membros da igreja mundial estavam orando pelas pessoas afetadas pelo desastre.

“Que Deus venha especialmente perto de vocês, povo do Japão, e de nossos queridos membros enquanto eles proveem qualquer assistência possível de uma forma humanitária e tragam encorajamento espiritual durante este trágico desastre natural", disse Wilson.

Há cerca de 15.000 adventistas no Japão adorando em 115 igrejas. [Equipe ANN]